Em Cerejeiras, homem é encontrado morto a tiros dentro de carro

Foto: Divulgação

A Polícia Militar identificou como Wanderley Bartels, 53 anos, o homem que foi encontrado morto na área rural do município de Cerejeiras (RO), local conhecido como setor Prainha, cerca de 3,5 quilômetros da área urbana, na noite desta segunda-feira (26) populares que passavam pelo local observaram que dentro do veículo da marca Fiat, modelo Palio de cor branca, placa NDM-8I26 de Buritis (RO), havia um homem deitado no banco e muito sangue dentro do automóvel e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi executada com um tiro na cabeça próximo ao ouvido lado direito disparado a curta distância, segundo informou a perícia.

Segundo apurou a Polícia Militar, Wanderley, que reside em Buritis é proprietário de caminhões que está prestando serviços numa propriedade de lavoura na área rural do município de Corumbiara e na tarde desta segunda-feira (26) pegou o veículo emprestado de um seus funcionários para vir em Cerejeiras quitar contas de serviços de mecânica e borracharia e comprar medicamentos, fato inicialmente confirmado, pois no veículo foram encontrados alguns medicamentos.

O carro está registrado no nome da esposa de um motorista de caminhão que é funcionário de Wanderley Bartel há muitos anos e também reside no município de Buritis. A polícia trabalha para identificar o autor do assassinato e motivação do crime.