Daniel Berg recebe mais um título de melhor escola

Pesquisa realizada nos primeiros três meses do ano letivo de 2021 apontam a Escola Daniel Berg, como a melhor do Município de Cacoal, no segmento particular. A pesquisa foi realizada pela Empresa Emprov, sediada no Estado do Mato Grosso. Daniel Berg aparece com 61,79% contra 23,55% da segunda colocada.

Foram considerados principalmente o nível de qualidade de ensino e de atendimento empresarial. A pesquisa também verificou o índice de aceitação no segmento de direção escolar, apontando a diretora pedagógica da Escola Daniel Berg, Ivonete Luchtenberg, com 56,88% de aprovação, contra 31,17% da segunda classificada.

Questionada sobre os resultados favoráveis das pesquisas realizadas no Município, Ivonete disse que a confiança da população aumenta ainda mais a responsabilidade com o atendimento prestado pela instituição. Ela afirmou que, nesse período de pandemia, a equipe tem se empenhado ainda mais, para manter a qualidade do ensino e um atendimento satisfatório.

A Escola Daniel Berg tem 27 anos de história. Foi criada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que continua sendo sua mantenedora.

Fonte: Eli Batista – Assessora de comunicação