24 C
Porto Velho
segunda-feira 04 julho 2022

NOTA DE REPÚDIO POR FALA DESRESPEITOSA DO VEREADOR ZIVAN ALMEIDA

A União Municipal das Associações de Moradores (UMAM) vem a público repudiar uma fala desrespeitosa do vereador ZIVAN ALMEIDA, ocorrida no domingo, durante um evento do qual participavam algumas lideranças comunitárias com o deputado federal Chrisóstomo de Moura.

A reunião transcorria normalmente e a UMAM, representando as demais associações, fazia reivindicações em favor dos bairros da cidade e em dado momento, durante uma fala do deputado federal, Zivan o retrucou de modo deselegante e ressaltou que “ele era um parlamentar e não um líder de bairro”.

A fala do vereador, além de colocar em dúvida a disposição do deputado Chrisóstomo em contribuir com emendas ao município, também foi muito leviano e irresponsável por colocar os presidentes de bairros como atores insignificantes no seio da comunidade.

O que é mais estranho de tudo isso é que o próprio Zivan só conseguiu ser eleito vereador depois de ter sido líder de bairro. A atitude dele, portanto, foi infame e totalmente desrespeitosa. Os dirigentes de bairros tem sim uma grande importância, pois vivem o dia a dia da comunidade que representam.

Fica aqui registrado o descontentamento das lideranças de bairros de nosso município, representados pela UMAM, com essa fala inoportuna e infeliz desse vereador que teria todas as razões do mundo para respeitar os dirigentes de bairros e em vez disso demonstra desprezo.

Cacoal, RO, 21 de fevereiro de 2022

Jesus Antonio da Silva
Presidente da UMAM

Veja também