Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

JUSTIçA RáPIDA
TJRO leva Justiça Rápida à 1ª Agrotec em Porto Velho

🛠️ Acessibilidade:

Atendimentos serão ofertados entre 27 e 30 de novembro no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

Por Informa Rondônia - quinta-feira, 27/11/2025 - 09h57

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 510 vezes

Porto Velho, RO – A participação do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) na 1ª Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec) garantirá ao público o acesso aos serviços da Justiça Rápida ao longo dos quatro dias de programação, que vai de 27 a 30 de novembro. A feira será realizada no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, com atividades das 9h às 21h, e os atendimentos do Judiciário iniciam diariamente às 14h.

Entre as demandas que poderão ser encaminhadas estão divórcio, guarda de menores entre pais, pensão alimentícia, cobranças e acidentes de trânsito. Para solicitar os serviços, é necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. Os atendimentos serão feitos por servidores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). As audiências relacionadas aos pedidos ocorrerão virtualmente em dezembro.

Nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo), as atividades do TJRO na feira contarão com o apoio do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental (Nages), ligado ao Gabinete de Governança (GGOV), que levará ações voltadas à sustentabilidade.

Segundo a organização, cerca de 250 expositores participarão desta edição da Agrotec. O evento reunirá pavilhões temáticos, espaços empresariais, praça de alimentação, exposição de máquinas, implementos, tecnologias, além de palestras, oficinas, rodadas de negócios e atrações culturais.

A Agrotec é promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), com parceria do Tribunal de Justiça de Rondônia.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: