Eyder Brasil identifica risco em trecho sem acostamento e anuncia edição do projeto “Cidadania no Bairro” para agosto
Porto Velho, RO – Em agenda realizada no bairro Nacional, em Porto Velho, o deputado estadual Eyder Brasil percorreu ruas da região e ouviu moradores sobre as principais demandas locais. Durante a visita, o parlamentar identificou um ponto em situação crítica, com processo de erosão acentuado e sistema de drenagem pluvial exposto, sem qualquer tipo de proteção.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
++++
Segundo relatos recebidos por Eyder Brasil, o local não possui acostamento, o que obriga pedestres a transitarem pela via utilizada por veículos. A situação já teria resultado em diversos acidentes, inclusive com registro de mortes. O deputado afirmou que irá encaminhar a demanda diretamente ao prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, com o objetivo de buscar uma solução por meio dos órgãos responsáveis.
Ainda durante a visita, o deputado comunicou que o bairro Nacional será contemplado com a próxima edição do projeto “Cidadania no Bairro”. A ação está programada para o dia 30 de agosto, na Escola Osvaldo Piana, e levará serviços gratuitos de saúde, cidadania e lazer aos moradores da comunidade.
Eyder Brasil declarou: “Quando a gente escuta o povo e anda pelas ruas, entende a real necessidade das famílias. Aquela erosão, sem proteção e sem acostamento, é um risco diário. Já tirou vidas e não pode continuar assim. Vou levar esse problema pessoalmente ao prefeito Léo Moraes para uma ação efetiva. Em agosto, voltaremos com o Cidadania no Bairro para levar ainda mais apoio e dignidade para essa comunidade que tanto merece”.