Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

FLAGRANTE
Polícia Civil realiza operação para apurar triplo homicídio em Vilhena

🛠️ Acessibilidade:

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em áreas urbanas e rurais do município

Por Informa Rondônia - quinta-feira, 24/07/2025 - 08h11

Conteúdo compartilhado 150 vezes

Porto Velho, RO – A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Vilhena, deflagrou na manhã desta quarta-feira (23) a operação denominada *Corpora in Cineribus*, expressão em latim que significa “Corpos em Cinzas”. A ação teve como foco reunir provas e avançar na investigação do triplo homicídio ocorrido em 16 de junho deste ano, quando três pessoas foram encontradas carbonizadas em uma casa localizada na zona rural da cidade.

Com apoio da Delegacia Regional de Vilhena, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), da Delegacia de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo (DERF) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, a operação mobilizou 21 servidores, entre delegados, escrivães e agentes.

Ao longo da operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. As diligências ocorreram tanto na área rural, onde os corpos foram localizados, quanto em residências situadas na zona urbana de Vilhena. Todo o material recolhido será encaminhado para análise pericial, com o objetivo de contribuir para o esclarecimento das circunstâncias do crime, bem como para a identificação dos responsáveis.

As vítimas foram uma mulher e dois homens, encontrados sem vida em meio aos escombros da casa destruída pelo fogo. O nome da operação faz referência direta ao estado em que os corpos foram encontrados.

As investigações continuam sob responsabilidade da DERCCV. A Polícia Civil mantém canais de contato para recebimento de informações da população, que pode colaborar por meio dos telefones (69) 3322-3001, 197 (WhatsApp) ou diretamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. A Polícia Militar também está disponível pelo número (69) 3322-3935.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: