Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

FÉ E CULTURA
Prefeitura de Porto Velho apoia a 31ª Marcha para Jesus neste sábado

🛠️ Acessibilidade:

Evento terá concentração na Avenida Farquar e programação até a noite

Por Informa Rondônia - sábado, 02/08/2025 - 08h48

Conteúdo compartilhado 147 vezes

Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho confirmou participação institucional na 31ª edição da Marcha para Jesus, marcada para este sábado, 2 de agosto, na capital rondoniense. O ato integra o calendário oficial do município e é promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos.

A concentração dos participantes começará às 15h, na Avenida Farquar, bairro Pedrinhas, em frente ao Palácio Rio Madeira. O trajeto seguirá até a Avenida Sete de Setembro, no cruzamento com a Farquar, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, onde ocorrerá um momento cívico com presença de autoridades, orações, intercessões e apresentações musicais. O encerramento está previsto com show do cantor gospel Isaías Saad.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Paulo Moraes Júnior, a Prefeitura, além de apoiar o evento, está oferecendo estrutura para garantir segurança e conforto aos participantes. Ele afirmou que a Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em um ato pacífico de louvor e oração, envolvendo diferentes denominações cristãs.

A programação prevê: às 15h, concentração no Centro Político Administrativo (CPA); às 16h, saída pela Avenida Farquar; às 18h30, chegada ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré; das 19h30 às 20h, momento cívico; e às 21h, apresentação de Isaías Saad.

A parceria da Prefeitura envolve as secretarias de Segurança, Trânsito e Mobilidade (Semtran); Turismo, Esporte e Lazer (Semtel); Infraestrutura (Seinfra); Inclusão e Assistência Social (Semias); e Fundação Cultural (Funcultural). As pastas serão responsáveis por interdições de vias, limpeza urbana, apoio à mobilidade e segurança, além de montagem de palco e som no ponto final do evento.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: