Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

APREENSÃO
PMRO recupera veículo furtado no distrito de Abunã

🛠️ Acessibilidade:

Carro foi localizado em pousada após denúncia anônima e estava abandonado há meses

Por Informa Rondônia - quarta-feira, 06/08/2025 - 09h31

Conteúdo compartilhado 204 vezes

Porto Velho, RO – Na tarde de terça-feira (5), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), recuperou um automóvel com registro de furto no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).

A ocorrência teve início após denúncia anônima informar que o veículo estava há meses no pátio de uma pousada local. No endereço, os policiais confirmaram a situação e conversaram com a responsável pela hospedagem, que relatou que o carro foi deixado por um hóspede que não retornou e deixou pendências financeiras.

Durante a verificação, foi constatado que o automóvel havia sido alugado por um indivíduo que não o devolveu na data acordada e que havia desativado o sistema de rastreamento. O caso já constava como furto junto às autoridades.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum para as providências legais.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: