Ação integrada cumpriu mandados de prisão e busca em Porto Velho, com apoio da Polícia Militar de Rondônia
Porto Velho, RO – A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO 1), Delegacia de Repressão à Lavagem de Dinheiro (DRLD), Delegacia de Combate à Corrupção (DECOR), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Departamento de Flagrantes (DEFLAG), prestou apoio à Polícia Civil do Amazonas na execução de uma operação realizada na manhã desta terça-feira (5).
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
A investigação, conduzida pela Delegacia de Humaitá/AM, apurou crimes de roubo majorado e homicídio ocorridos no município amazonense. O trabalho policial levou à identificação dos suspeitos e à expedição judicial de dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, cumpridos em Porto Velho/RO.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, a Polícia Civil de Rondônia atuou em conjunto com a Polícia Militar de Rondônia para assegurar a execução das diligências, em razão da natureza dos crimes e do perfil dos investigados.
A ação conjunta entre as forças de segurança de Rondônia e Amazonas resultou na captura dos suspeitos e na apreensão de materiais determinados pela Justiça.