Homem foi detido no mesmo distrito onde ocorreu o crime, após mandado autorizado pela Justiça
Porto Velho, RO – A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Nova Mutum, prendeu na manhã de domingo (10/08) um homem investigado pelo homicídio de um taxista ocorrido em 27 de julho de 2025 no distrito de Jaci Paraná.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Segundo a corporação, a prisão foi solicitada pela autoridade policial e autorizada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, com parecer favorável da 38ª Promotoria de Justiça, após diligências que identificaram o suspeito.
O homem foi localizado em uma residência no mesmo distrito, com base em informações repassadas por moradores. No local, foram apreendidos uma pistola artesanal calibre .22 com 11 munições, porções de substâncias semelhantes a maconha e cocaína, uma balança de precisão, materiais para preparo e comercialização de drogas, dinheiro e um telefone celular que será periciado.
O investigado foi conduzido à delegacia e permanece sob custódia da Justiça. A Polícia Civil informou que a cooperação popular foi determinante para o cumprimento do mandado.