Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

ELEIÇÕES 2026
Michelle Bolsonaro em Rondônia fala sobre Bruno Scheid: “Nosso pré-candidato ao Senado”

🛠️ Acessibilidade:

Ex-primeira-dama destacou o pré-candidato ao Senado e disse que deseja permanecer como primeira-dama, colocando o marido como nome para 2026

Por Informa Rondônia - domingo, 28/09/2025 - 10h34

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 294 vezes

Porto Velho, RO – Durante agenda em Ji-Paraná, Rondônia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro elogiou o pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Scheid. Em sua fala, ela se referiu ao aliado como “nosso querido Bruno Scheid, nosso pré-candidato ao Senado” e acrescentou: “Nosso amigo, querido”. Michelle ainda mencionou o acolhimento que recebeu na casa do político: “Nos recebeu com tanto amor na sua casa. Dona Cid ali cuidando da gente, fazendo bolinho, fazendo o nosso café. Obrigada. Que Deus venha abençoar a vida de vocês. Sueli também, sua esposa, seus filhos lindos”.

O evento integrou a programação do PL Mulher e reuniu apoiadores. No discurso, Michelle reafirmou que o nome defendido por ela para a disputa de 2026 é o do marido, Jair Bolsonaro. “Vamos trabalhar para reeleger o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Eu não quero ser presidente, não. Eu quero ser primeira-dama”, declarou.

 

A ex-primeira-dama ressaltou que, apesar de Jair Bolsonaro estar em prisão domiciliar em Brasília desde agosto, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), continua sendo a principal referência do grupo. “O meu marido está dentro de casa, mas, se ele quiser, eu serei a voz dele nos quatro cantos dessa nação. Eu não vou baixar a minha cabeça diante dessa injustiça”, afirmou.

Michelle também mencionou o tratamento de saúde de Jair Bolsonaro, diagnosticado com câncer de pele, e disse que seu foco permanece voltado para a família. Em entrevista concedida no último dia 24 ao jornal britânico The Telegraph, ela já havia afirmado que poderia assumir candidatura “se fosse da vontade de Deus”, mas voltou a enfatizar que sua prioridade é o ex-presidente.

Na ocasião, a ex-primeira-dama defendeu Jair Bolsonaro das críticas recebidas ao longo da trajetória política. “Falou algumas coisas, talvez não tenha conseguido colocar as palavras certas, mas é um homem honesto que não rouba, não mete a mão em dinheiro de aposentado”, disse.

Após a manifestação de Michelle, Bruno Scheid agradeceu publicamente o apoio recebido e declarou sua lealdade ao ex-presidente. Em publicação nas redes sociais, afirmou que Michelle Bolsonaro, Sandra Melo, o senador Jaime Bagattoli e o senador Marcos Rogério representam “a esperança e a força de todos” que acreditam em um país com mais justiça e liberdade. Scheid acrescentou que seguirá firme ao lado de Jair Bolsonaro, mencionando ainda os presos em 8 de janeiro e destacando que continua “em oração e na luta, acreditando que a verdade sempre prevalecerá”.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: