Rapper sobe ao palco no Allianz Parque em 30 de setembro; ingressos seguem disponíveis e regras de acesso já foram divulgadas
Porto Velho, RO – O rapper Kendrick Lamar, 38 anos, realiza nesta terça-feira (30) um show em São Paulo, no Allianz Parque. A apresentação faz parte da turnê “Grand National Tour” e marca o retorno do artista ao Brasil após dois anos. Apesar da proximidade da data, a consulta ao site da Ticketmaster, realizada na tarde de segunda-feira (29), apontava disponibilidade de ingressos em todos os setores.
O espetáculo contará com a abertura da dupla CA7RIEL & Paco Amoroso, que também participou do Lollapalooza 2025. O horário de abertura dos portões está previsto para as 15h. Às 19h15, os artistas convidados iniciam a apresentação, e Kendrick Lamar sobe ao palco às 20h30.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
Entre os itens autorizados para entrada no evento estão garrafas ou copos de água que não sejam de vidro, alimentos industrializados em embalagens originais e lacradas, power banks com medidas específicas, câmeras analógicas, binóculos e leques. Já a lista de objetos proibidos inclui filmadoras e câmeras profissionais, tablets, cartazes, guarda-chuvas, recipientes rígidos, bebidas alcoólicas, armas, fogos de artifício, jornais, capacetes, correntes, drogas ilegais, perfumes em frascos acima de 90 ml, lasers, drones, cadeiras, panfletos, animais (exceto cães-guia) e mochilas ou bolsas maiores que 30x15x20 cm.
A passagem da turnê pela América do Sul inclui, além do Brasil, apresentações na Argentina, no Chile e no México. O show em Bogotá, Colômbia, marcado para o último sábado (27), foi cancelado após decisão da autoridade distrital Idiger, que apontou ausência de documentação técnica e riscos à segurança no estádio Vive Claro. O órgão relatou falhas estruturais e logísticas, como a falta de manejo adequado de águas pluviais e riscos de incêndio. Com a suspensão, a produtora Páramo informou que todos os ingressos seriam reembolsados.
No Brasil, será a terceira apresentação de Kendrick Lamar. Ele esteve no Lollapalooza em 2019 e retornou ao país em 2023, no festival GP Week. Neste ano, o artista recebeu cinco prêmios no Grammy Awards com a música “Not Like Us”.




