Rapper sobe ao palco no Allianz Parque em 30 de setembro; ingressos seguem disponíveis e regras de acesso já foram divulgadas
Porto Velho, RO – O rapper Kendrick Lamar, 38 anos, realiza nesta terça-feira (30) um show em São Paulo, no Allianz Parque. A apresentação faz parte da turnê “Grand National Tour” e marca o retorno do artista ao Brasil após dois anos. Apesar da proximidade da data, a consulta ao site da Ticketmaster, realizada na tarde de segunda-feira (29), apontava disponibilidade de ingressos em todos os setores.
O espetáculo contará com a abertura da dupla CA7RIEL & Paco Amoroso, que também participou do Lollapalooza 2025. O horário de abertura dos portões está previsto para as 15h. Às 19h15, os artistas convidados iniciam a apresentação, e Kendrick Lamar sobe ao palco às 20h30.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Entre os itens autorizados para entrada no evento estão garrafas ou copos de água que não sejam de vidro, alimentos industrializados em embalagens originais e lacradas, power banks com medidas específicas, câmeras analógicas, binóculos e leques. Já a lista de objetos proibidos inclui filmadoras e câmeras profissionais, tablets, cartazes, guarda-chuvas, recipientes rígidos, bebidas alcoólicas, armas, fogos de artifício, jornais, capacetes, correntes, drogas ilegais, perfumes em frascos acima de 90 ml, lasers, drones, cadeiras, panfletos, animais (exceto cães-guia) e mochilas ou bolsas maiores que 30x15x20 cm.
A passagem da turnê pela América do Sul inclui, além do Brasil, apresentações na Argentina, no Chile e no México. O show em Bogotá, Colômbia, marcado para o último sábado (27), foi cancelado após decisão da autoridade distrital Idiger, que apontou ausência de documentação técnica e riscos à segurança no estádio Vive Claro. O órgão relatou falhas estruturais e logísticas, como a falta de manejo adequado de águas pluviais e riscos de incêndio. Com a suspensão, a produtora Páramo informou que todos os ingressos seriam reembolsados.
No Brasil, será a terceira apresentação de Kendrick Lamar. Ele esteve no Lollapalooza em 2019 e retornou ao país em 2023, no festival GP Week. Neste ano, o artista recebeu cinco prêmios no Grammy Awards com a música “Not Like Us”.