Operação cumpriu mandados de prisão e busca em Ariquemes e Pimenta Bueno durante investigação sobre crime ocorrido em agosto de 2025.
Porto Velho, RO – Mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nesta segunda-feira (6) em Ariquemes e Pimenta Bueno, durante a operação Sangue Frio, conduzida pela Polícia Civil de Rondônia. A ação foi executada pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCV) de Ariquemes, como parte das investigações sobre um duplo homicídio ocorrido em 21 de agosto de 2025.
As vítimas foram identificadas como K. W. S. da S. e M. E. de S. Após meses de investigação, a equipe da DERCV identificou três suspeitos pelo crime: B. A. M., de 26 anos; C. E. A. R., de 27 anos; e C. B. C., de 32 anos. Todos possuem antecedentes criminais e ligação com facções.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, expedidas pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes, os policiais localizaram entorpecentes na casa de C. B. C., que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
A operação contou com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos (DERF), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
As diligências prosseguem para apreensão de armas e coleta de novas provas que reforcem o inquérito e subsidiem o Ministério Público na apresentação da denúncia.
A Polícia Civil do Estado reafirmou o compromisso institucional com a investigação técnica e integrada de crimes contra a vida.