Ação do DENARC integra a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e resulta na apreensão de mais de 150 quilos de entorpecentes
Porto Velho, RO – Equipes do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil de Rondônia apreenderam, nesta quinta-feira (30), cerca de 140 quilos de skunk e 15,5 quilos de cocaína durante uma ação realizada em Porto Velho. A operação, que também resultou na apreensão de duas pistolas calibre 9mm e dois revólveres calibre .38, ocorreu no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça.
O trabalho foi conduzido por agentes especializados do DENARC e contou com a utilização de cães farejadores do grupamento K9, que auxiliaram na localização das substâncias ilícitas. Todo o material encontrado foi lacrado e apresentado à Autoridade Policial, seguindo os trâmites previstos em lei.
De acordo com a Polícia Civil, a ação integra as estratégias permanentes de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado no estado. O órgão destacou o esforço conjunto das equipes do DENARC, que atuam de forma coordenada para reforçar a segurança pública e reduzir os impactos do crime em Rondônia.
 
         
        
 
			



 
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                        