Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

ESPORTE EM RONDÔNIA
Porto Velho reúne atletas na 1ª edição do Titan Fight com lutas amadoras e título internacional

🛠️ Acessibilidade:

Realizado neste sábado (8) no Ginásio Eduardo Lima e Silva, evento contou com 12 combates e arrecadação de alimentos

Por Informa Rondônia - domingo, 09/11/2025 - 16h37

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 648 vezes

Porto Velho, RO – O Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva (Dudu), na zona Sul de Porto Velho, foi palco neste sábado (8) da primeira edição do Titan Fight, torneio de artes marciais promovido pela Liga Rondoniense de Karatê (Lirka) com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

O público acompanhou uma noite de lutas de Kickboxing na modalidade K-1, com início às 17h e acesso mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível. Ao todo, o evento reuniu 12 lutas amadoras e duas profissionais, sendo uma delas de caráter internacional.

O promotor do torneio, Daniel Picanço, destacou a diversidade de participantes e a integração esportiva entre estados. “Teremos a luta entre o venezuelano Simon Garcia e o acreano Rossildo Sales. O Titan Fight reunirá atletas do Amazonas, do Acre, do interior de Rondônia e da própria capital, demonstrando o fortalecimento do intercâmbio esportivo entre estados da região Norte. E tudo isso não é só sobre luta. É sobre superação, oportunidade e solidariedade”, afirmou.

O secretário da Semtel, Paulo Moraes Júnior, ressaltou que a iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte e com ações sociais. “A parceria da Semtel com a Liga Rondoniense de Karatê reafirma o nosso compromisso com o fortalecimento do esporte nas mais diferentes modalidades. Além disso, vamos ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, com a arrecadação dos alimentos. Isso demonstra a responsabilidade social que o esporte também traz. Seguimos firmes com o nosso compromisso de fomentar, evidenciar e expandir o esporte de nossa capital”, declarou.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: