Mandados autorizados pelo Judiciário foram cumpridos em cinco municípios de Rondônia na manhã desta quarta-feira (19/11)
Porto Velho, RO – A Operação Smokeout foi deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (19/11), com a finalidade de coletar elementos de prova em investigação que trata da comercialização ilegal de cigarros eletrônicos e acessórios cuja venda é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A ação ocorreu após a identificação, pela PF, de indícios que apontam a possível participação de um grupo de empresas administradas por pessoas associadas.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
Em razão das informações reunidas no procedimento investigativo, a Polícia Federal representou ao Poder Judiciário, que expediu 14 mandados de busca e apreensão. As ordens foram cumpridas nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Alta Floresta D’Oeste.
O material localizado nas diligências será analisado para detalhamento dos fatos e identificação de todos os envolvidos. A PF informou que os investigados podem responder pelo crime de contrabando, além de outras infrações que eventualmente venham a ser constatadas no decorrer do inquérito.




