Mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Ceará foi cumprido na capital rondoniense pela força integrada.
Porto Velho, RO – A prisão de um investigado pelos crimes de ameaça, falsificação de documento, uso de documento falso e estelionato foi executada em Porto Velho nesta quarta-feira, 10 de dezembro, por integrantes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia. A atuação foi realizada após determinação judicial expedida pelo 3º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias do Ceará.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
As equipes da FICCO receberam as informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim e pelo Departamento de Polícia do Interior Sul, responsáveis pela apuração de golpes que, segundo as investigações, ocasionaram prejuízo superior a R$ 600 mil a vítimas naquele município. Também constam apurações referentes a fraudes em Fortaleza, que elevaram o total das perdas para mais de R$ 1 milhão.
A operação contou com a estrutura conjunta que forma a FICCO em Rondônia, integrada por Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Militar e Secretaria Nacional de Políticas Penais, cuja finalidade é fortalecer ações coordenadas contra organizações criminosas no estado.




