Prisões ocorreram no sábado em Porto Velho e Jaru durante ações de fiscalização de trânsito
Porto Velho, RO – Dois mandados de prisão expedidos por tribunais de Justiça de outros estados foram cumpridos no último sábado (03) durante fiscalizações realizadas na BR-364, em Rondônia. As ocorrências aconteceram em trechos distintos da rodovia, nos municípios de Porto Velho e Jaru, ao longo do dia.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
No período da tarde, no quilômetro 759 da BR-364, em Porto Velho, um veículo de passeio foi abordado durante comando de fiscalização. Após consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra o condutor, de 31 anos, com validade até o ano de 2034. A ordem judicial, expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso, refere-se ao cometimento, em tese, do crime de lesão corporal. Diante da confirmação, foi efetuada a prisão, e o homem foi encaminhado ileso à Central de Flagrantes da Polícia Civil na capital.
Mais tarde, no município de Jaru, uma caminhonete foi fiscalizada no quilômetro 432 da mesma rodovia. Durante a verificação, foi identificado que o condutor, de 57 anos, possuía mandado de prisão em aberto pelo crime, em tese, de homicídio, com validade até 2042. A ordem judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Após a constatação, o homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para adoção das providências legais.




