Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

CONCURSO DE CARTÓRIOS
Resultado provisório da prova objetiva do VII Concurso de Cartórios do TJRO é divulgado

🛠️ Acessibilidade:

Candidatos podem apresentar recursos até as 18h desta sexta-feira, 16 de janeiro, conforme edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico

Por Informa Rondônia - sexta-feira, 16/01/2026 - 09h57

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 90 vezes

Porto Velho, RO – Está aberto o prazo para apresentação de recursos contra o resultado provisório da prova objetiva do VII Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Estado de Rondônia. As contestações podem ser protocoladas até as 18h desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso disponibilizado no endereço eletrônico do Cebraspe.

O resultado provisório foi tornado público com a publicação do Edital nº 2/2026 no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Rondônia, na quinta-feira, 15 de janeiro. O documento reúne as informações necessárias para a interposição de recursos e detalha os procedimentos que devem ser observados pelos candidatos dentro do prazo estabelecido.

Constam no edital os resultados referentes às modalidades de provimento e de remoção, com a indicação da forma de outorga, a relação dos candidatos em ordem alfabética e as respectivas notas provisórias obtidas na prova objetiva. A listagem inclui os concorrentes que solicitaram participação na condição de pessoas com deficiência e aqueles que se autodeclararam negros.

O edital foi assinado pelo presidente da Comissão do VII Concurso Extrajudicial do Tribunal de Justiça de Rondônia e corregedor-geral da Justiça, desembargador Glodner Luiz Pauletto. Segundo o cronograma divulgado, o edital com o resultado final da prova objetiva e a convocação para a prova escrita e prática tem publicação prevista no Diário da Justiça Eletrônico para a data provável de 23 de janeiro de 2026.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: