Passageira de ônibus interestadual foi presa durante abordagem realizada na noite de segunda-feira, em Rondônia
Porto Velho, RO – Cerca de 13 quilos de entorpecente foram retirados de circulação após uma abordagem realizada na noite de segunda-feira (20) no município de Vilhena. A ocorrência teve como resultado a prisão de uma mulher de 31 anos, que transportava a droga em um ônibus interestadual fiscalizado no início da rodovia federal que corta a região.
A ação foi conduzida pela Polícia Rodoviária Federal durante atividade de fiscalização no quilômetro 1 da BR-364. Após a ordem de parada ao veículo, procedimentos de entrevista passaram a ser aplicados aos passageiros. Uma das ocupantes apresentou respostas consideradas desconexas, além de comportamento incompatível com o padrão observado pela equipe.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Diante da situação, a bagagem da passageira foi submetida à verificação. No interior do volume, foram encontrados 13,22 quilos de substância análoga à skunk. Conforme apurado no local, o material ilícito tinha como destino final a cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.
Após a confirmação do conteúdo transportado, a mulher e a droga apreendida foram encaminhadas à Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena. O caso foi registrado sob o enquadramento do crime de tráfico de drogas, para adoção das medidas legais cabíveis.




