Recurso de emenda parlamentar será utilizado na compra de equipamentos esportivos para ampliar atividades da Associação Novos Recomeços.
Porto Velho, RO – Projetos esportivos desenvolvidos pela Associação Novos Recomeços, em Porto Velho, deverão ser ampliados com a aquisição de novos materiais destinados às atividades da entidade. A medida foi viabilizada por meio da destinação de R$ 120 mil em emenda parlamentar do deputado estadual Alan Queiroz (Podemos).
O recurso será aplicado na compra de equipamentos e materiais que serão utilizados em treinamentos, atividades educativas e ações de integração social promovidas pela associação. A iniciativa busca ampliar a prática esportiva entre crianças, jovens e adultos atendidos pelos projetos, oferecendo melhores condições para o desenvolvimento das atividades.
A indicação da emenda foi realizada a partir de solicitação do vereador Dr. Júnior Queiroz (Republicanos). Segundo ele, o investimento contribuirá para fortalecer as ações já desenvolvidas pela entidade e ampliar o alcance das atividades esportivas na comunidade.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
De acordo com o parlamentar municipal, o apoio chega em um momento importante para a associação e permitirá que mais pessoas tenham acesso às atividades esportivas e aos benefícios proporcionados pelo esporte.
O deputado Alan Queiroz afirmou que iniciativas voltadas ao esporte possuem impacto social relevante. Ele declarou que há compromisso em apoiar projetos comunitários e destacou: “Sabemos que o esporte transforma vidas, abre caminhos e cria oportunidades para muitas crianças e jovens”.
A associação utiliza o esporte como instrumento para promover atividades de convivência, integração e desenvolvimento social. Com a destinação do recurso, a entidade deverá ampliar suas ações e melhorar as condições de realização dos projetos voltados à comunidade.
Com informações de: Assembleia Legislativa
