Espetáculo reúne humor ácido e histórias de bar em apresentação única no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho
Porto Velho, RO – O público de Porto Velho terá a oportunidade de assistir ao espetáculo de comédia “A Magia do Buteco – Volume 2” no dia 14 de maio, às 19h30, no Teatro Estadual Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Dutra, 4183. A apresentação é indicada para maiores de 18 anos, sendo permitida a entrada de menores apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.
Os ingressos estão disponíveis para compra pela plataforma Sympla, com valores que variam entre R$ 70 e R$ 160, podendo ser parcelados em até 12 vezes. A política de meia-entrada segue o Decreto nº 8.537/15, garantindo 50% de desconto para públicos específicos, como estudantes, idosos, pessoas com deficiência, doadores regulares de sangue e jovens de até 15 anos, limitado a 40% do total de ingressos.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
++++
No palco, os comediantes Emerson Ceará e Ramon Coxinha conduzem o espetáculo com base em histórias inspiradas no cotidiano de bares. A proposta reúne situações consideradas exageradas e conversas típicas desse ambiente, apresentadas em formato de stand-up. A estrutura do show é centrada em uma mesa de bar e dois microfones, com abordagem direta ao público.
Conhecido pelo estilo direto e sem filtro, Emerson Ceará apresenta narrativas baseadas em situações do dia a dia, com foco em experiências comuns. Já Ramon Coxinha, que também atua como músico e ator, participa do espetáculo com intervenções humorísticas e acompanhamento musical ao vivo, ampliando o ritmo da apresentação.
O conteúdo do show inclui relatos e interações que simulam diálogos informais, semelhantes aos que ocorrem em encontros entre amigos, agora adaptados para o ambiente teatral. A proposta atende tanto ao público que já acompanha os artistas quanto aos interessados em humor stand-up com abordagem direta.
