Residência era apontada como ponto de venda de entorpecentes; ação foi realizada após denúncia da Polícia Civil
Porto Velho, RO – Uma operação realizada pelo Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 2º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 14, resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná. A ação foi iniciada por volta de 00h50, após a Polícia Civil informar sobre movimentações suspeitas em uma residência da região, apontada como ponto de venda de entorpecentes e possivelmente ligada a uma facção criminosa.
No local, os policiais abordaram inicialmente um homem em situação de rua, que confirmou que a casa era usada para a comercialização de drogas. Ele também identificou o responsável como sendo um homem cadeirante. Com a permissão de um dos moradores, a equipe policial entrou no imóvel e localizou o suspeito na varanda.
AS ÚLTIMAS DO INFORMA RONDÔNIA
++++
O homem, ao ser questionado, admitiu envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo ele, a prática teve início após o cancelamento de seu benefício previdenciário, sendo uma forma de sustentar as despesas da residência. Durante a revista, os policiais encontraram dois pedaços grandes de crack, 18 porções menores da mesma substância prontas para venda, uma porção de maconha e uma balança de precisão. Outros itens apreendidos incluíram um rádio transmissor, uma touca ninja, um canivete e R$ 120,00 em espécie.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram adotadas as providências legais. A ação reafirma o esforço das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a tranquilidade das comunidades em Ji-Paraná e em outras localidades do estado.
AUTOR: INFORMA RONDÔNIA