Visitação segue até 26 de agosto; lances serão recebidos de 27 a 29 do mesmo mês
Porto Velho, RO – O Governo de Rondônia publicou dois editais para leilões públicos eletrônicos de veículos removidos. A visitação dos lotes começou na segunda-feira (11) e permanece até 26 de agosto, no horário das 8h às 13h. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, com cadastro prévio no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO). Os critérios de participação e a lista completa de veículos estão disponíveis nos editais.
O Leilão nº 112/2025 contempla veículos nas Ciretrans de Vilhena, Chupinguaia, Pimenteiras do Oeste, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara e Cabixi, com prazos e relação de veículos definidos no documento. O Leilão nº 113/2025 abrange veículos recolhidos aos pátios das Ciretrans de Alta Floresta d’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Espigão d’Oeste, Nova Brasilândia d’Oeste, Novo Horizonte d’Oeste, Migrantinópolis, Parecis, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, Rolim de Moura, Santa Luzia d’Oeste e São Felipe d’Oeste.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
A disputa será realizada exclusivamente online, por meio de acesso identificado no site do Detran-RO ou diretamente pelo endereço eletrônico leilaoonline.detran.ro.gov.br. O período para ofertas vai de 27 a 29 de agosto, conforme horários indicados nos editais.
Os prazos de pagamento variam: no Leilão nº 112/2025, será das 13h de 29 de agosto até 3 de setembro; no Leilão nº 113/2025, das 13h de 1º de setembro até 4 de setembro.
O envio das notas de arrematação está previsto para 10 de setembro. A retirada dos veículos ocorrerá a partir de 11 de setembro, das 8h às 13h, no setor de liberação da localidade onde se encontram.