Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

CULTIVO ILEGAL
Polícia encontra droga e planta de maconha em residência de jovem monitorado por tornozeleira em Vilhena

🛠️ Acessibilidade:

Suspeito foi abordado em bicicleta elétrica e levou policiais até a casa, onde foram apreendidas porções de maconha e uma planta

Por Informa Rondônia - quarta-feira, 20/08/2025 - 10h41

Conteúdo compartilhado 141 vezes

Porto Velho, RO – Um jovem de 20 anos foi abordado pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (19) enquanto conduzia uma bicicleta elétrica nas imediações do Ginásio Geraldão, no bairro Alto Alegre, em Vilhena. Segundo a ocorrência, o local é conhecido pelo comércio e consumo de entorpecentes. Ao notar a viatura, o rapaz apresentou nervosismo e tentou evitar a abordagem, mas foi interceptado pela equipe.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram em uma pochete um invólucro contendo porção de maconha. O jovem relatou que havia feito uso da substância instantes antes. Ele também estava com tornozeleira eletrônica por determinação judicial.

Por não portar documentos, levou os militares até sua residência, no bairro Cristo Rei, onde apresentou RG e CPF. Na casa, os policiais encontraram uma planta de maconha em um vaso de argila.

As buscas prosseguiram no imóvel e resultaram na apreensão de cerca de 40 gramas de maconha, escondidas em diferentes locais do imóvel.

A ocorrência foi registrada e apresentada às autoridades competentes para as providências cabíveis.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: