Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

FEMINICÍDIO
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Candeias do Jamari

🛠️ Acessibilidade:

Homem confessou crime e foi autuado por feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo

Por Informa Rondônia - sábado, 23/08/2025 - 11h28

Conteúdo compartilhado 189 vezes

Porto Velho, RO – A Polícia Civil de Rondônia prendeu nesta sexta-feira (22) o autor de um feminicídio, menos de 24 horas após o registro do desaparecimento da vítima. A ação foi conduzida pela equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari.

De acordo com as informações, o suspeito confessou ter estrangulado a companheira. Em seguida, envolveu o corpo em um lençol e em uma lona preta, amarrou com cordas e o lançou em um lago situado dentro da propriedade rural do casal. Com base na indicação feita pelo próprio investigado, os policiais localizaram o corpo no ponto exato informado, preservaram o local e acionaram a perícia técnica.

Durante a busca na residência, os agentes encontraram uma espingarda e dois cartuchos intactos sem comprovação legal de registro.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que mantém o compromisso de enfrentar a violência contra a mulher e de atuar na defesa da vida, reforçando a importância de garantir segurança à sociedade.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: