Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

APREENSÃO
5º BPM realiza prisão e apreensão de drogas em residência no bairro Lagoinha

🛠️ Acessibilidade:

Polícia encontra entorpecentes e conduz mãe e filho durante ação em Porto Velho

Por Informa Rondônia - quarta-feira, 27/08/2025 - 09h14

Conteúdo compartilhado 75 vezes

Porto Velho, RO – Na noite de 26 de agosto, uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias de moradores, que preferiram não se identificar, informando que na rua Palmeiras, no bairro Lagoinha, em Porto Velho, funcionava um ponto de venda de drogas em um imóvel usado como fachada de restaurante. Segundo os relatos, o local era conhecido como “Boca da Marica” e seria administrado por mãe e filho.

O patrulhamento foi comandado pelo sargento PM Machado. Ao chegar ao endereço informado, a guarnição percebeu a presença de vários usuários de drogas nas proximidades, que não se aproximaram em razão da presença policial.

Durante a aproximação, um adolescente correu para dentro da casa ao notar a equipe, deixando o portão aberto. Ele foi acompanhado pelos policiais e abordado no corredor do imóvel, onde foi encontrada com ele uma porção de substância semelhante à maconha.

Questionado, o adolescente afirmou que sua mãe estava no quarto. No local, os policiais encontraram M. G., que, ao notar a entrada da equipe, lançou sobre a cama dois invólucros aparentando ser crack.

Durante a ação, quando foi dada voz de apreensão ao menor, a mulher reagiu agredindo um cabo da PM com socos, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la. A ocorrência resultou na apreensão do menor e na prisão da mulher.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: