Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

APREENSãO DE DROGAS
Polícia Militar localiza drogas em operação do 4º BPM em Cacoal

🛠️ Acessibilidade:

Apreensão ocorreu após denúncia anônima sobre entorpecentes escondidos em terreno nos fundos de uma residência

Por Informa Rondônia - quarta-feira, 24/09/2025 - 08h44

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 168 vezes

Porto Velho, RO – Na manhã de terça-feira (23), a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão, realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas em Cacoal. A ação teve início após denúncia anônima encaminhada à Central de Operações, informando que entorpecentes estariam escondidos em um terreno nos fundos de uma residência situada na Rua Joaquim Turini.

Com base nas informações, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado. A proprietária do imóvel autorizou as buscas, e o canil do 4º BPM foi acionado para auxiliar na verificação. Durante a inspeção, cães farejadores localizaram quatro invólucros embalados em papel-filme, contendo substância com características semelhantes à maconha. O material pesava aproximadamente 27 gramas.

Após a apreensão, foram realizadas diligências nas proximidades com o objetivo de identificar possíveis suspeitos, mas ninguém foi localizado até o encerramento da ocorrência. Os entorpecentes foram encaminhados à autoridade policial para adoção das providências legais cabíveis.

A corporação destacou que denúncias anônimas encaminhadas pela população têm papel importante no enfrentamento ao tráfico de drogas e reiterou o compromisso com a segurança pública em Cacoal e região.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: