Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

APREENSãO DE DROGAS
PRF apreende mais de 100 kg de cocaína em Pimenta Bueno

🛠️ Acessibilidade:

Motorista de 24 anos foi preso após perseguição na BR-364; droga estava dividida em 99 tabletes dentro do veículo

Por Informa Rondônia - sábado, 27/09/2025 - 10h13

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 90 vezes

Porto Velho, RO – Rondônia, 26 de setembro de 2025 – Durante uma ação de fiscalização na BR-364, em Pimenta Bueno, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (25), um veículo de passeio ocupado por dois homens recebeu ordem de parada. O motorista não obedeceu à determinação e iniciou uma fuga, o que resultou em acompanhamento tático.

Na tentativa de escapar, o condutor acelerou em alta velocidade e perdeu o controle, caindo em uma ribanceira próxima a uma área de vegetação com curso d’água. Após o acidente, os dois ocupantes abandonaram o carro e correram em direções diferentes. O motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi localizado e preso.

Ao verificar o interior do veículo, os agentes encontraram cinco bolsas com 99 tabletes de cloridrato de cocaína. A droga totalizou 109,28 quilos. O homem foi enquadrado por tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. O material apreendido e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, junto com o preso.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: