Dois outros investigados, já detidos em presídios da região, também tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos
Porto Velho, RO – Na manhã desta quarta-feira (8), uma ação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Alvorada D’Oeste resultou na prisão de L. P. C., investigado por envolvimento em diversos roubos ocorridos recentemente no município. A operação foi deflagrada para cumprir ordens judiciais relacionadas a uma série de crimes registrados na região.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
Além da prisão de L. P. C., os policiais também deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra outros integrantes do mesmo grupo. Os investigados C. M. R. S. e R. N. L. já estavam detidos, um no presídio de Alvorada D’Oeste e outro em São Miguel do Guaporé, por envolvimento em infrações anteriores.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões representam um passo importante no enfrentamento aos roubos que vinham sendo praticados de forma recorrente no município, contribuindo para o fortalecimento da segurança e o controle da criminalidade na área.