Medida faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado na próxima terça-feira (28)
Porto Velho, RO – Os servidores da Prefeitura de Porto Velho terão os salários depositados de forma antecipada neste sábado (25). A medida, anunciada pela administração municipal, integra as ações alusivas ao Dia do Servidor Público, que será comemorado na terça-feira (28).
De acordo com o prefeito Léo Moraes, a valorização dos trabalhadores do município é um compromisso permanente da gestão. Ele ressaltou que o fortalecimento da cidade está diretamente relacionado ao empenho diário dos servidores. “Estamos vivenciando um momento que a nossa cidade estava sentindo falta: a soma de forças em prol da qualidade de vida da população. Por isso é tão importante celebrar essa data, que destaca o empenho dos nossos servidores, que diariamente superam adversidades e seguem firmes em benefício da sociedade”, declarou.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Durante o ano, a Prefeitura investiu mais de R$ 40 milhões em programas de capacitação e desenvolve ações voltadas à melhoria das condições de trabalho no serviço público municipal. A administração também promoveu a revisão geral anual dos vencimentos e reforçou a aproximação entre o gabinete e o funcionalismo, retomando um diálogo que, segundo o prefeito, não ocorria há anos.
Uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura. Os servidores que optam por portabilidade bancária, correspondentes a 10% da folha, também receberão o pagamento neste sábado.




