Mandados de prisão foram cumpridos nesta terça-feira (4) no Condomínio Porto Madeira; crime ocorreu em julho no bairro Embratel
Porto Velho, RO – Dois homens investigados por envolvimento em um roubo ocorrido em julho deste ano, no bairro Embratel, foram presos nesta terça-feira (4) durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Rondônia. As prisões ocorreram no Condomínio Porto Madeira, situado na zona Leste de Porto Velho, após cumprimento de mandados expedidos pela Justiça.
A operação foi conduzida por equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DP) da capital, com apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM). Segundo a 2ª DP, os alvos foram identificados como R. dos S. e A. A. T., que tiveram prisões preventivas e mandados de busca domiciliar autorizados pela 2ª Vara de Garantias de Porto Velho.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
As investigações indicam que o grupo criminoso teria invadido, no dia 26 de julho de 2025, a casa de duas vítimas, utilizando violência física, com agressões que incluíram chutes e coronhadas.
A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para apurar a participação de outros possíveis envolvidos e reforçou que a ação faz parte das medidas permanentes de combate aos crimes patrimoniais no estado.




