Operação realizada na sexta-feira (21) pela 1ª Delegacia resultou na localização de drogas, objetos e veículos
Porto Velho, RO – As equipes da Polícia Civil do Estado de Rondônia iniciaram, na sexta-feira (21), o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar relacionados à investigação por tráfico de drogas envolvendo M. S. S. e J. da S. C. A ação ocorreu em um imóvel situado em Guajará-Mirim e foi conduzida pela 1ª Delegacia do município.
No interior da residência, os policiais encontraram os dois investigados, que foram cientificados das decisões judiciais antes de receberem voz de prisão. As buscas tiveram início no quarto do casal, onde foram recolhidos dois aparelhos celulares: um iPhone 12 pertencente a J. da S. C. e outro totalmente danificado, identificado como de propriedade de M. S. S., que declarou ter destruído o equipamento acidentalmente. Ainda no cômodo, foi apreendida uma porção de cocaína, que apresentou resultado positivo em narcoteste, além de valores em moeda brasileira e boliviana.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
Em outros pontos da residência, a equipe localizou uma porção de maconha, cigarros artesanais da mesma substância, um recipiente com relógios cuja procedência será apurada e materiais empregados no preparo e na comercialização de entorpecentes, como sacos plásticos tipo picolé, papel filme, bórico e outros itens. Também foram recolhidos uma máquina de leitura de cartões da marca Mercado Pago e diversos cartões bancários em nome dos investigados e de terceiros.
A operação resultou ainda na apreensão de duas motocicletas: uma Honda Titan 160cc e uma Honda 500cc. Para reforçar a vistoria, foi solicitado apoio do DENARC/Cinotécnica, que realizou buscas adicionais no quintal da residência, não sendo encontrados novos materiais ilícitos.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia informou que segue atuando de maneira técnica e integrada no enfrentamento ao tráfico de drogas em todo o Estado.




