Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

OCORRÊNCIA POLICIAL
Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos durante ação no bairro Riachuelo, em Ji-Paraná

🛠️ Acessibilidade:

Intervenção do 2º BPM resulta na localização de entorpecentes, balança de precisão e materiais associados ao tráfico

Por Informa Rondônia - quarta-feira, 10/12/2025 - 11h50

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 324 vezes

Porto Velho, RO – A condução dos envolvidos à UNISP ocorreu após a equipe reunir indícios de que materiais apreendidos dentro de uma residência eram compatíveis com a prática de tráfico de drogas. A prisão foi formalizada pela guarnição, que recolheu tanto os entorpecentes quanto objetos encontrados no imóvel.

A vistoria no interior da casa havia se iniciado momentos depois de os policiais serem informados de que o comércio de drogas funcionaria em um ponto da rua Café Filho. Quando a equipe entrou na residência indicada, um morador tentou correr para um dos quartos, mas foi contido. As buscas levaram à descoberta de uma bolsa com uma sacola contendo substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, anotações usualmente associadas ao tráfico e quatro trouxinhas do mesmo material. Objetos de procedência não esclarecida também foram apreendidos.

A aproximação dos militares ao endereço ocorreu após um homem, de nacionalidade venezuelana, demonstrar nervosismo ao avistar a guarnição. Ele tentou se esconder em uma casa, mas foi alcançado e abordado. Em relato à equipe, informou que estava no local para adquirir duas porções de maconha, que custariam R$ 10,00 cada, e que carregava R$ 20,00 para a compra. A fuga chamou atenção dos policiais, que decidiram verificar o imóvel mencionado.

A intervenção do 2º BPM reforça a continuidade das ações de repressão ao tráfico no bairro Riachuelo e integra o trabalho de patrulhamento preventivo desenvolvido pela Polícia Militar para reduzir pontos de venda de entorpecentes e ampliar a sensação de segurança na região.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: