Homem caiu de telhado durante fuga, perdeu as vestes e foi capturado após ação do 3º BPM no Setor 19
Porto Velho, RO – A tentativa de escapar da abordagem policial terminou com um homem preso, materiais apreendidos e danos em imóveis no Setor 19, em Vilhena. Mesmo após cair de um telhado e perder as vestes da parte inferior do corpo, o suspeito continuou fugindo por residências vizinhas, mas acabou capturado por policiais militares e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, 25 de janeiro, após o 3º Batalhão da Polícia Militar receber informações de que um homem estaria manuseando diversos objetos de procedência duvidosa em um imóvel localizado na rua Amapá. Com base na denúncia, a guarnição se deslocou até o endereço indicado para averiguação.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
No local, os policiais encontraram um veículo Fiat Strada, placa NDF3A88, estacionado em frente à residência. O condutor foi abordado e identificado pelas iniciais E.G.S., de 24 anos. Durante a revista inicial, nenhum item ilícito foi localizado. Questionado sobre o imóvel, o abordado afirmou que não residia no local e se recusou a fornecer outras informações, dificultando sua identificação completa.
Apesar da negativa, foi localizada no bolso de E.G.S. a chave do cadeado que dava acesso à residência. No momento em que o portão foi aberto com a chave encontrada, o homem fugiu do local, pulando muros e atravessando imóveis vizinhos. Durante a fuga, ele quebrou cerca de oito telhas de uma casa e caiu de uma altura aproximada de três metros sobre cadeiras e outros objetos, ocasião em que perdeu a calça. Ainda assim, tentou continuar a evasão, mas foi alcançado e preso pela equipe policial.
No interior da residência foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles uma roçadeira, uma esmerilhadeira, uma lixadeira, uma furadeira, um galão de veneno de um litro da marca Maestro e vários rolos de fios de diferentes bitolas. Todo o material, juntamente com o veículo utilizado pelo suspeito, foi apreendido e apresentado na UNISP para as providências cabíveis.




