Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

SEGURANÇA PÚBLICA
PMRO recupera celulares roubados e apreende menores após assalto na região da Madeira-Mamoré em Porto Velho

🛠️ Acessibilidade:

Suspeitos foram localizados durante buscas do 1º BPM após roubo na madrugada; vítimas reconheceram objetos e envolvidos

Por Informa Rondônia - sexta-feira, 30/01/2026 - 10h08

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 60 vezes

Porto Velho, RO – Dois aparelhos celulares e outros objetos foram recuperados por equipes da Polícia Militar de Rondônia após um roubo registrado durante a madrugada de 28 de janeiro de 2026, nas imediações da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, em Porto Velho. Dois suspeitos foram apreendidos e encaminhados à unidade policial, junto com materiais recolhidos na ação.

A ocorrência foi atendida por policiais do Primeiro Batalhão depois de acionamento feito pela central de operações. No local, contato foi realizado com as vítimas, que informaram terem sido abordadas por três indivíduos, sendo que dois portavam facas. Na ação, foram levados dois telefones celulares e uma mochila com documentos pessoais.

Buscas foram iniciadas na região com base nas características repassadas. Durante as diligências, dois abordados com roupas compatíveis foram localizados. Com eles, dois celulares e um relógio foram encontrados e posteriormente reconhecidos pelas vítimas. Facas e substâncias ilícitas também foram apreendidas na abordagem.

O reconhecimento dos envolvidos foi confirmado pelas vítimas no local. Segundo os policiais, foi informado pelos próprios suspeitos que ambos seriam menores de idade. Eles foram conduzidos à autoridade policial competente, com acompanhamento de responsáveis, para a adoção das medidas legais.

O Primeiro Batalhão de Polícia Militar informou que mantém atuação contínua no policiamento ostensivo, com resposta às ocorrências e ações voltadas à proteção da população.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: