Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende quase 25 kg de maconha e prende suspeito na RO-494 em Primavera de Rondônia

🛠️ Acessibilidade:

Abordagem ocorreu durante patrulhamento próximo ao acesso da RO-010; droga, veículo e celular foram encaminhados à delegacia em Pimenta Bueno

Por Yan Simon - quinta-feira, 26/03/2026 - 10h07

Compartilhe
7 compartilhamentos
Facebook Instagram WhatsApp X

Porto Velho, RO – Quase 25 quilos de substância análoga à maconha foram retirados de circulação durante uma ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira (25), em Primavera de Rondônia (RO). A ocorrência também resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas.

A intervenção foi realizada por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento na rodovia RO-494, nas proximidades do acesso à RO-010. Um indivíduo que estava ao lado de um veículo foi abordado pelos policiais.

Na vistoria realizada no automóvel, foram encontrados 25 tabletes do entorpecente. Após pesagem, o material totalizou aproximadamente 24,8 quilos.

Com base nos indícios identificados, foi efetuada a prisão em flagrante. Além da droga, o veículo utilizado no transporte, um aparelho celular e objetos pessoais também foram apreendidos.

O suspeito, juntamente com todo o material recolhido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, a ação contribuiu para a retirada de uma quantidade significativa de entorpecente de circulação, reforçando a atuação da corporação no enfrentamento ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública.

Com informações de: Polícia Militar de Rondônia

AUTOR: YAN SIMON (DRT 2240/RO) – LinkedIn





COMENTÁRIOS: