Entorpecentes, plantas, sementes e materiais de preparo foram encontrados após suspeitos fugirem ao avistar viatura durante patrulhamento
Porto Velho, RO – Uma mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Flagrantes após a apreensão de entorpecentes e a identificação de um cultivo de maconha em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. No imóvel, foram localizadas plantas da droga, sementes, balança de precisão e materiais utilizados para preparo e embalagem.
Além disso, os policiais recolheram 97 porções de substância aparentando ser maconha e outras 60 porções semelhantes à cocaína. Um rádio comunicador também foi apreendido durante a ação.
A localização do apartamento ocorreu após diligências realizadas por uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar. Durante patrulhamento na manhã de quarta-feira (25), dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita nas proximidades de uma escola pública, na avenida Jerônimo Santana. Com a aproximação da viatura, eles fugiram em direção aos blocos do conjunto habitacional.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
Durante o acompanhamento do trajeto de fuga, uma chave foi encontrada pelos policiais. A partir dela, chegou-se a um apartamento que estava com a porta entreaberta e exalava forte odor de maconha. No interior do imóvel, o material ilícito foi localizado.
A moradora recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada à unidade policial junto com todos os itens apreendidos para as providências cabíveis.
Com informações de: Polícia Militar de Rondônia
