Homem foi encontrado com celular da vítima e parte do dinheiro após ação de patrulhamento intensificado na região
Porto Velho, RO – Um suspeito de furto foi localizado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (30), em Ji-Paraná, após intensificação de patrulhamento nas proximidades do local do crime. A abordagem ocorreu na Rua Mato Grosso com a Rua Dois de Abril, onde o indivíduo foi identificado com base nas características repassadas durante a ocorrência.
Durante a revista pessoal, o aparelho celular subtraído foi encontrado em posse do suspeito, além de R$ 70,00 em espécie. Questionado sobre o restante do valor, o conduzido informou que parte do dinheiro havia sido utilizada para a compra de entorpecentes.
A ocorrência teve início após acionamento do CIOP II, que determinou o deslocamento de uma guarnição de radiopatrulha até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Marechal Rondon. A proprietária do local verificou, por meio de câmeras de segurança, a presença de um indivíduo no interior do imóvel praticando furto.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Ao chegar ao endereço, foi realizada averiguação no comércio. O suspeito não foi localizado naquele momento, mas informações relevantes sobre a dinâmica do crime foram obtidas. Conforme relato da vítima, cerca de R$ 400,00 em dinheiro e um aparelho celular foram levados. Também foi informado que o acesso ao local ocorreu após o arrombamento da janela do banheiro.
Com base nos dados levantados, o patrulhamento foi intensificado na região, o que possibilitou a identificação do suspeito posteriormente. Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido, juntamente com os objetos recuperados, à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Com informações de: Polícia Militar de Rondônia
