
Cassol e Máximo fora da “superfederação”; MDB vive impasse; vereadora é alvo de Fake News e entidades se calam
Por Sérgio Pires - sexta-feira, 02/05/2025 - 19h53 Um ataque covarde, só um, feito pela internet de uma “cumpanhera”, causaria uma comoção. Imagine-se a série de protestos e agressões contra os criminosos que ousassem dizer uma só palavra contra, caluniar, ofender ou criar uma Fake News contra uma representante feminina de qualquer dos partidos de esquerda. […]

Advocacia criminal e a fé cristã
Por Samuel Costa - quarta-feira, 30/04/2025 - 15h52Em um tempo em que o clamor por justiça costuma se confundir com sede de vingança, exercer a advocacia criminal é, mais do que nunca, um ato de fé. Fé no ser humano, fé na Constituição, fé no devido processo legal e, acima de tudo, fé cristã. Porque […]

O pula-fora na política começou: Cassol, Mosquini, Hildon Chaves e Fernando Máximo devem deixar seus partidos
Por Carlos Sperança - quarta-feira, 30/04/2025 - 08h48O Brasil mudou Um dos brasileiros mais respeitados em todo o mundo, o cacique Raoni disse em entrevista à imprensa internacional que vai pedir ao presidente Lula da Silva pata não incentivar a exploração de petróleo na margem equatorial. Raoni, a exemplo de muitos brasileiros, ainda não percebeu […]

Cassol Plano A e Fúria Plano B; Acir em pré-campanha; e Coronel Jefferson defende terceirização
Por Sérgio Pires - quarta-feira, 30/04/2025 - 08h25Tem o Plano A e tem o Plano B. Neste momento, um grande grupo político está se mobilizando, com os olhos voltados não só para o Palácio Rio Madeira/CPA, como também nas cadeiras, as duas, em disputa para o Senado Federal, em 2026. As conversas, todas ainda da […]

Querem evitar os ”Pelés” das nominatas; Confúcio assume Lula de corpo e alma; e velha-guarda faz falta em BSB
Por Carlos Sperança - terça-feira, 29/04/2025 - 18h38Preço e sabor O apreciado escritor Roger Stankewski, guru dos melhores empresários brasileiros, cunhou a fórmula do melhor vendedor do mundo: “O cliente satisfeito. Ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão”. A satisfação do consumidor, portanto, é a maior arma e a mais eficiente propaganda […]