Deputada Gislaine Lebrinha e deputado Lebrão acompanham andamento e destacam benefícios da obra
Porto Velho, RO – O Tribunal de Contas da União (TCU) confirmou a legalidade do processo de licitação referente à construção da ponte binacional que ligará Guajará-Mirim, em Rondônia, a Guayaramerín, na Bolívia. Com a decisão, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) poderá concluir a fase de licitação e avançar para a contratação da empresa responsável pela execução da obra.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
++++
++++
A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) acompanha o projeto desde seu início e atua em ações voltadas para garantir a efetivação da construção. Ela foi escolhida como uma das presidentes da Frente Parlamentar do Projeto de Integração Brasil-Bolívia, posição que, segundo a parlamentar, reforça o compromisso com o desenvolvimento local. “A confirmação da licitação é uma conquista. Me sinto realizada em saber que estamos caminhando para tornar essa ponte uma realidade o mais rápido possível”, afirmou Lebrinha.
O deputado federal Lebrão (União Brasil) também acompanha o andamento do processo e comentou sobre a relevância da obra para o fortalecimento das atividades econômicas na região. “A Bolívia tem muito a oferecer para Rondônia. Essa ligação internacional vai impulsionar o comércio e integrar ainda mais os dois países. Estamos trabalhando para que isso aconteça sem mais atrasos”, declarou Lebrão.