Homem identificado como “Tio Patinhas” foi preso após articulação entre delegacias das duas cidades
Porto Velho, RO – Um homem investigado por homicídio qualificado em Porto Velho foi preso nesta quinta-feira (30) em Ariquemes, interior de Rondônia. A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre a Delegacia de Homicídios da capital (DHPP) e a Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DIRCV) de Ariquemes. O suspeito, identificado como A. E. de O. e conhecido como “Tio Patinhas”, teve a prisão decretada pela Justiça após ser apontado como um dos autores do crime ocorrido em 1º de dezembro de 2024, no Condomínio Porto Madeiro I, que teve como vítima M. J. B. da S., atingido por disparos de arma de fogo.
Após diligências realizadas pela equipe da DHPP, a polícia identificou o envolvimento de A. E. de O. e representou pela sua prisão temporária, deferida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços associados ao investigado.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++ 
Durante o andamento das investigações, os agentes descobriram que o suspeito havia deixado a capital e se deslocado para Ariquemes. A troca de informações entre as delegacias permitiu a localização do homem, que foi abordado e detido por policiais civis da DIRCV na manhã de quinta-feira (30), em cumprimento à ordem judicial expedida.
A Polícia Civil de Rondônia informou que o caso reforça a integração entre as unidades especializadas e destacou o empenho das equipes envolvidas na elucidação de crimes contra a vida e na prisão de seus autores.
 
         
        
 
			



 
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                        