Ação integrada ocorreu após capotamento de caminhonete em área próxima à fronteira com a Bolívia
Porto Velho, RO – A apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal em Rondônia ocorreu na segunda-feira (24), após atuação conjunta com a Polícia Militar, o BPFron, o Gefron-MT e a Operação Renoe. As equipes foram direcionadas à zona rural de Alta Floresta do Oeste depois de uma denúncia anônima relatar o descarregamento de drogas na região, que fica próxima à fronteira com a Bolívia.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
Com o compartilhamento das informações, a equipe tática da Polícia Militar localizou uma caminhonete suspeita. Ao notar a presença policial, o condutor iniciou fuga em alta velocidade. A perseguição terminou no capotamento do veículo. Um dos ocupantes foi arremessado para fora da caminhonete e detido no local. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. O segundo ocupante fugiu a pé, tomou uma motocicleta para continuar a evasão e ainda não foi encontrado.
A vistoria realizada após o acidente identificou 15 tabletes de cocaína dentro da caminhonete, somando 491 kg. Também foram recolhidos celulares e uma antena Starlink. O veículo, devido aos danos, foi levado ao pátio da prefeitura, enquanto os demais materiais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Vilhena para os procedimentos legais.




