Ação conjunta com a PM/RO, PRF e CCPI Amazônia ocorreu durante a Operação Madeira-Mamoré, que visa combater crimes transfronteiriços
Porto Velho, RO – A Polícia Federal, em colaboração com a Polícia Militar de Rondônia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenação de Combate aos Crimes na Fronteira Amazônica (CCPI Amazônia), apreendeu cerca de 380 litros de gasolina de origem estrangeira em Guajará-Mirim/RO, na segunda-feira (15/12). A ação de fiscalização foi parte da Operação Madeira-Mamoré, que visa coibir crimes transfronteiriços na região de fronteira.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Durante a operação, dois indivíduos de nacionalidade boliviana foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para o devido processamento legal. O combustível apreendido foi encaminhado à Receita Federal do Brasil para as providências administrativas necessárias.
A Operação Madeira-Mamoré é uma das várias ações contínuas que têm como objetivo a repressão a atividades ilícitas nas fronteiras, fortalecendo a cooperação entre as forças de segurança na região amazônica.




