Ocorrência foi registrada no bairro Teixeirão após patrulhamento do 5º BPM na avenida Calama
Porto Velho, RO – Dois homens acabaram presos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após uma ação da Polícia Militar na zona Leste de Porto Velho, onde permaneceram à disposição da Justiça. Drogas e objetos relacionados à ocorrência foram apreendidos para os procedimentos legais previstos.
A intervenção policial ocorreu na manhã de 25 de fevereiro de 2026, no bairro Teixeirão. A atuação foi conduzida por uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia durante patrulhamento de rotina na região.
Segundo o registro da ocorrência, informações apontavam para a comercialização de entorpecentes em uma distribuidora situada na avenida Calama. Diante do relato, o local indicado foi verificado, resultando na abordagem de dois homens que se encontravam no estabelecimento.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Durante a revista pessoal, com um dos abordados foram localizados cerca de 3 gramas de substância análoga ao crack, além de R$ 44,00 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e um aparelho celular. Em razão do material encontrado, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
Os entorpecentes e os demais itens recolhidos permaneceram apreendidos para a continuidade dos trâmites legais.
Com informações de: Polícia Militar de Rondônia
