Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais do tráfico em residência no bairro Alfa Park, em Cacoal

🛠️ Acessibilidade:

Ação policial após denúncia levou à descoberta de mochilas com maconha, munições e equipamentos usados no tráfico; três pessoas foram conduzidas à delegacia.

Por Yan Simon - sexta-feira, 13/03/2026 - 15h04

Compartilhe
2 compartilhamentos
Facebook Instagram WhatsApp X

Porto Velho, RO – Uma residência localizada no bairro Alfa Park, no município de Cacoal (RO), foi identificada como possível ponto de armazenamento de drogas após uma ação da Polícia Militar realizada na tarde de quinta-feira (12). Durante a ocorrência, foram apreendidos entorpecentes, munições e diversos materiais associados à comercialização ilegal de drogas.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram duas mochilas escondidas em um compartimento sob o piso de um dos quartos da casa. Dentro delas havia grande quantidade de maconha, munições, balanças de precisão, um carregador de arma de fogo e várias embalagens utilizadas para fracionar entorpecentes. Também foi encontrado um caderno contendo anotações relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas, indicando possível ligação com organização criminosa.

A ocorrência teve início após a Central de Operações receber denúncia sobre a presença de quatro indivíduos em atitude suspeita em um mercado localizado nas proximidades da avenida dos Lírios. Uma equipe policial foi enviada ao local e encontrou os suspeitos em um ponto de ônibus próximo ao estabelecimento.

Durante a abordagem, foi realizada revista pessoal e uma porção de maconha foi encontrada com um dos indivíduos. Questionado pelos policiais, ele afirmou que a droga seria para consumo próprio e indicou o endereço de uma residência onde estaria hospedado.

A guarnição se deslocou até o imóvel informado e recebeu autorização para realizar buscas no interior da casa. A vistoria resultou na localização do material ilícito escondido no quarto da residência.

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal juntamente com todo o material apreendido para as providências legais cabíveis.

Durante a ocorrência, uma criança de aproximadamente dois anos de idade que estava na residência foi entregue aos cuidados de familiares.

A ação policial resultou na desarticulação de um possível ponto de armazenamento de drogas, conforme avaliação da Polícia Militar.

Com informações de: Polícia Militar de Rondônia

AUTOR: YAN SIMON (DRT 2240/RO) – LinkedIn





COMENTÁRIOS: