Mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia; duas capturas ocorreram em Porto Velho e uma em Humaitá
Porto Velho, RO – Três pessoas consideradas foragidas da Justiça foram capturadas pela Polícia Federal entre segunda-feira (11) e terça-feira (12), em ações realizadas nos estados de Rondônia e Amazonas. Todos eram alvos de mandados de prisão preventiva relacionados ao crime de estupro de vulnerável, expedidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.
Duas das prisões ocorreram em Porto Velho, capital rondoniense. A terceira captura foi registrada no município de Humaitá, no Amazonas, com apoio da Polícia Militar amazonense durante a operação de localização do investigado.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Após o cumprimento das ordens judiciais, os detidos foram encaminhados para unidades prisionais. Conforme informado pela Polícia Federal, eles permanecerão sob custódia e à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Com informações de: Polícia Federal
