Ação conjunta contou com apoio da PRF e resultou na captura de P. P. C., conduzido à Central de Flagrantes nesta segunda-feira (15)
Porto Velho, RO – A Polícia Civil de Rondônia prendeu nesta segunda-feira (15) P. P. C., foragido da Justiça condenado por homicídio. A captura foi realizada em Porto Velho por equipes da CORE/PC, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do DENARC.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
A operação também contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Durante a ação, o investigado foi localizado, recebeu voz de prisão e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Segundo a Polícia Civil, a diligência teve como foco o cumprimento da ordem judicial contra o condenado.