Draco 1 e Delegacia de Candeias do Jamari cumpriram dois mandados de prisão que somam mais de 17 anos de reclusão
Porto Velho, RO – Uma mulher condenada por crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foi presa neste sábado (25) durante uma operação da Polícia Civil de Rondônia. A ação foi realizada pela 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco 1), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
De acordo com a Polícia Civil, contra a suspeita havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. Em um dos processos, ela foi sentenciada a oito anos de reclusão por roubo. No outro, recebeu pena de nove anos, dez meses e 26 dias por envolvimento com tráfico de drogas e porte de arma. Somadas, as condenações totalizam 17 anos, dez meses e 26 dias de prisão, a serem cumpridos em regime fechado.
A operação foi coordenada pela Draco 1, unidade vinculada ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Decco), sediado em Porto Velho. Segundo a instituição, a ação reforça o trabalho contínuo de combate às organizações criminosas e a execução de decisões judiciais. A Polícia Civil reiterou ainda que seguirá atuando de forma técnica e integrada para garantir a segurança pública em todo o Estado.




