Jogador do Real Madrid prepara surpresa romântica e oficializa relacionamento com a influenciadora brasileira
Porto Velho, RO – O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, e a influenciadora Virginia Fonseca oficializaram o namoro nesta terça-feira (28). O anúncio foi feito com uma publicação conjunta no Instagram, mostrando fotos do casal em um quarto decorado com balões em formato de coração, pétalas de rosa e ursos de pelúcia. Na legenda, o jogador escreveu “V❤️V”.
A influenciadora viajou à Europa no fim de semana para se encontrar com o atleta. Os dois foram vistos em Mônaco, acompanhados de Éder Militão e Tainá Militão, e apareceram juntos pela primeira vez após o término de um breve afastamento.
Antes da reconciliação, já circulavam rumores sobre o relacionamento. O reencontro ocorreu depois que conversas pessoais do jogador com outra mulher vieram a público. A viagem de Virginia teve o objetivo de esclarecer a situação e reaproximar o casal.
View this post on InstagramAs últimas opiniõesOPINIÃO DE PRIMEIRAMárcio Nogueira cobra “mesma régua” para Moraes; Expedito aposta no “Lula lá, Netto aqui”; e Bagattoli quer CPI do Banco Master18/09/2026ESPAÇO ABERTOHonorato desiste, candidatos reclamam e rumores aumentam: PSD precisa explicar o que está acontecendo17/09/2026COLUNA DO SPERANÇAPedro Abib é destacado na sabatina; presidenciáveis ainda não priorizam Rondônia17/09/2026
A publicação rapidamente se espalhou pelas redes sociais, recebendo milhares de curtidas e comentários. Entre as reações, celebridades e fãs deixaram mensagens de apoio e brincadeiras. Em uma das interações, o jogador Neymar comentou: “O menino tá amando”.
Após o pedido de namoro, Virginia compartilhou novos registros nos stories e repostou vídeos e fotos de amigos, escrevendo “Sou apaixonada”, acompanhada de emojis de coração.
Atualmente, a influenciadora está em Madri, onde deve permanecer por alguns dias. Mãe de três filhos — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo —, ela antecipou compromissos profissionais antes da viagem.
O relacionamento entre os dois vinha sendo especulado desde setembro, quando Virginia fez várias viagens à Espanha. Embora tenham dito na época que não havia um compromisso formal, as recentes aparições públicas confirmaram a relação.
AUTOR: INFORMA RONDÔNIA
COMENTÁRIOS:





